sexta-feira, 16 de abril de 2010

JOSANDRO CAVALCANTE COMENTA

Nossa! JAIRO CASSIANO? Não!


Como é possível acreditar que em meio a tantos escândalos realizados pelo ex-Vice-prefeito Jairo Cassiano, a FRENTE POPULAR DO ACRE ainda banque esse rapaz como candidato a Deputado Federal por Sena Madureira. É difícil, mais é verdade.

Jairo Cassiano foi Vereador e Presidente da Câmara Municipal. acusado de usar cheque da Câmara Municipal em 2008 para bancar campanha eleitoral, em 2009 foi cassado pela Justiça Eleitoral do Acre e agora posa de bom mocinho nos rios e ramais de nossa destruída cidade, diga-se de passagem, como o homem que tem todas as condições de representar bem os sena Madureirenses.

Jairo Cassiano, aliado incondicional de NILSON AREAL e da Frente Popular corre agora em busca de se eleger deputado Federal, ora, como Vereador fez o que fez, imagine esse rapaz no Congresso Nacional. Cuidado ele é bom de lábia.

À Frente Popular, digo: não suje a imagem de alguns lideres partidários da Frente Popular em Sena Madureira. Eles não merecem, o povo de Sena Madureira não merece. Olhe melhor e acharão nomes indiscutivelmente melhor e limpo em Sena Madureira.

Esses inescrupulosos precisam ser banidos de uma vez por todas da politica de Sena Madureira, precisam pagar pelo que fizeram a nosso povo e a nossa gente.


Ficha Limpa neles!