domingo, 17 de abril de 2011

FUNDAÇÃO PROPOSITAL

FUNDAÇÃO PROPOSITAL


Em uma data memorável e fácil de recordar nasceu dia 13 em Brasília o PSD de Kassab, Petecão e companhia LTDA. Por quê? Para que? O tempo dirá.

DEMISSÃO

O Secretário Nelson Sales parece que esqueceu do discurso de seu patrão, "sem ódio e sem rancor, vamos unir todos em favor de Sena". Ao que parece a lição não foi suficiente.

MARIO SATO

Profissional de índole inquestionável, a 12 anos presta serviço em Sena Madureira. Como dentista, um dos poucos que cumpre os dois expedientes nos postos de Saúde Municipal. É lamentável, mais foi dispensado.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Todos nós sabemos das dificuldades que é trazer e manter um profissional da área da saúde em nosso Estado. Em Sena Madureira é diferente, eles estão é demitindo os bons profissionais. Mario Sato é um desses.

A QUEM INTERESSA?

Não sei. Talvez por puro capricho ou quem sabe porque... Bem, o certo é que o Drº. Mario Sato veio de São Paulo, constituiu família em Sena Madureira e vive exemplarmente a 20 anos prestando relevantes serviços.


LÍDER DO PREFEITO I

Cogita-se nos bastidores que o novo líder do Prefeito Nilson Areal na Câmara será mesmo Caju Diniz. Ou não sabe viver longe do Poder ou esse Caju é muito esperto.

LÍDER DO PREFEITO II

Por certo, posso afirmar que na medida em que o Parlamentar não tem autonomia, não tem personalidade própria, no expor suas idéias, no decidir e votar, essa será uma pessoa que não somará, que não ajudará em nada seu povo.

TCHÊ E JAIRO


Em conversa com o Deputado Tchê nesta sexta-feira 15, me confidenciou que Jairo Cassiano lhe deve uma conta muito cara. Você imagina o que seja?


PARQUE DE EXPOSIÇÃO

No verão vive dias de glamour, festanças, recebem cantores famosíssimos para shows caríssimos que alegram uma classe seleta do povo do Acre, no inverno é isso ai, serve apenas para abrigar aqueles que não tem para onde ir devido as enchentes. Que paradoxo.

TIÃO VIANA EM SENA

Em minha audiência com o governador Tião Viana nesta sexta-feira 15, ele afirmou que vem em Sena Madureira e seu governo fará grandes investimentos. Tranqüilizou-me quando me confidenciou que ele fará. Ufa! Chega me deu um calafrio quando pensei que ele mandaria os recursos. Dos investimentos, inclui pavimentação de ruas, implantação de uma nova usina de borracha, uma possível parceria para recuperação da usina de borracha Casa do Seringueiro, recapeamento completo de toda a BR 364 na ordem de mais de 250 milhões. Além de pensar com muito carinho na construção da Maternidade em Sena Madureira.