terça-feira, 3 de março de 2009

VEREADOR JOSANDRO CAVALCANTE FALA DA ALEGRIA DE VER CUMPRIDO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL QUE LEVA 121 PAIS DE FAMILIA DE VOLTA AOS SEUS EMPREGOS


VEREADORES TEM AUDIÊNCIA COM PREFEITO SOLICITANTO O CUMPRIMENTO DA SETENÇA JUDICIAL QUE DETERMINA A RECONTRATAÇÃO DOS 121 DEMITIDOS PELO DECRETO 036/2005 DO PREFEITO NILSON AREAL EM JANEIRO DE 2005.




Durante a sessão na Câmara Municipal de Sena Madureira dessa Terça-Feira 03 de Março de 2009, o Vereador tucano Josandro Cavalcante, agradeceu aos seus colegas Vereadores pelo apoio que recebeu à sua Indicação de nº. 007/2009, que criou uma Comissão de Vereadores para irem junto ao Prefeito Nilson Areal, buscar resposta quanto a recontratação dos 121 servidores da Prefeitura de Sena Madureira demitidos por Nilson Areal, através de Decreto nº 036/2005.
Hoje pela manha a Comissão formada pelos Vereadores Wanderlei Zaire, Josandro Cavalcante (autor da Indicação), Adamor, Zenil e Caju Diniz estiveram reunidos em audiência com o Prefeito Nilson Areal e obtveram uma resposta positiva. No plenario o Vereador Josandro Cavalcante falou da imensa alegria de ver de volto aos seus devidos lugares os 121 funiconarios demitidos.
O Vereador falou ainda que a vitória não é dele, mais sim de todos os pais de família que durante 5 anos passaram muitas dificuldades e com muita persistencia hoje começam a ser lotados em seus respectivos locais de trabalhos.