domingo, 1 de março de 2009

FOTOS DA POSSE DIA 1º DE JANEIRO DE 2009

Vereador Josandro Cavalcante em seu Discurso de Posse

Pertenço a uma geração que cresceu embalada pelo sonho de uma Sena Madureira que fosse ao mesmo tempo democrática, desenvolvida, livre e justa.
Hoje tomo posse de um Mandato e realizo um sonho que tive que esperar 8 anos para realizar-lo. E sei da luta, obstáculos e dificuldades que tive que passar para aqui estar, desta feita o 4º Vereador mais votado e o 1º do meu partido, e nunca duvidei que esse dia chegaria.
Estou com os ideais firmes, consciente da minha responsabilidade de lhe representar (povo de sena Madureira), de forma séria e honesta na Câmara Municipal.


Vereador Josandro Cavalcante em seu Discurso de Posse fala das funções Legislativas e do Lugar que Sena Madureira verdadeiramente deve está.

Tenho dentre outras, duas importantes funções, Legislar e Fiscalizar o Poder Público. Fiscalizar não por minha própria causa, por meu partido ou por outro qualquer motivo, mas sim por causa de todos nós. Não só por causa dos nossos sonhos, mais sim pela nossa imensa vontade de ver os sena madureirenses viverem dias melhores.
Eu acredito que Sena Madureira tem um lugar reservado entre todos os outros municípios de nosso querido estado, e estou convencido de que os únicos obstáculos importantes que nós enfrentaremos para ocupar esse lugar são as diferenças políticas partidárias e os interesses particulares que devem ser deixado de lado pelo bem comum.

O Vereador Josandro lembra ao Prefeito das responsabildades de como Chefe do Poder Executivo lutar por uma Sena mais justa e mais democrática.

Não podemos mais permiti que cores ou partidos, pessoas e pessoas ocupem os lugares que devem ser ocupados por ações e atitudes e por políticas públicas sociais viáveis para nosso povo e para a nossa gente.
Cobrarei isso Prefeito de Vossa Excelência, melhor atenção a um povo e a uma cidade que sonha ocupar o seu lugar de destaque nesse Estado. Que sonha ser olhada com mais carinho e respeito, e assim como nós Vereadores, representantes do povo temos o dever de cumprir com o nosso papel que é legislar e fiscalizar, e isso farei, Vossa Excelência como Prefeito e representante do Poder Executivo Municipal tem o dever de fazer.

Vereador fala daqueles que lhe acompanharam
Muitas foram as pessoas que me acompanharam em minha posse, dentre elas não poderia deixar de lembrar: minha querida mãe, meus irmãos e outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: