domingo, 8 de maio de 2011

VIVA 2012!

As disputas internas I

As disputas internas já começaram, em Rio Branco, a situação, cada vez mais longe de um entendimento, a oposição nem se fala.

As disputas internas II

Em Sena Madureira, bastou o Areal voltar para a briga começar. De um lado Moacir Furtado se intitula candidato de Areal e Leuda Mendes, de outro Nelson Sales diz: “se o cavalo passar selado eu monto” frase dele a um candidato a Vereador.

Biléu e Mano Rufino

Biléu tomou gosto, e diz que o melhor candidato para se ganhar eleição é de Moacir Furtado. Com isso, tenta convencer Mano Rufino a saírem juntos, que segundo fonte segura já foi enganado em 2010, quando a ele foi prometido que seria o candidato de Areal a Deputado. Já vi esse filme antes.

PT de Sena

Para o Vereador Dinho – PT, isso acontecendo, é como se voltasse ao passado e novamente poder dar um grito de liberdade. Caminhariam só? Por certo o Ver. Dinho merece um crédito, é gente boa. 


PSDB, DEM, PPS (Uniãooooooooooooooooooooo)

Não se sabe ao certo, até fusão já se fala. Mas, essa fusão acontecendo corrige as arestas deixadas? Não sei não.

Projeto de Lei

Na ausência dos três vereadores de oposição, o Prefeitão aproveitou e aprovou sem questionamento por parte dos 6 vereadores da base, um Projeto de Lei que onera em mais R$: 200 mil reais a Prefeitura. É dessa forma que pretendem tirar a prefeitura da inadimplência? É muito apadrinhamento, ufa!

Petecão e Prefeitão

Que dupla dinâmica! Muito interessante Nilson Areal pedi ajuda do Senador petecão para liberar convênios para Sena Madureira e Petecão ainda se comprometer que vai lutar. Alguém precisa lembrar a Nilson Areal que enquanto ele não disser onde colocou o dinheiro dos convênios do estádio e das ruas, a Dilma nem se quisesse poderia liberar dinheiro para Sena, é brincadeira. Morro mais não digo onde ta o dinheiro.

Jairo Cassiano

Notaram como o ex-escudeiro de Petecão saiu triste na foto? Talvez seja tristeza de arrependimento de ter sido desleal a Petecão e agora o homem é Senador. Brincadeira ou quer mais?