terça-feira, 10 de maio de 2011

SENADORES DO PT

Presença Maciça

Quem esteve na reunião com os dois Senadores do PT viu que eles (cargos comissionados) são obedientes. Estavam todos lá para prestigiar seus senadores e dizer sim senhor.

Quem são os excluídos?

A afirmação foi da professora Clícia Ribeiro, a quem tenho o maior respeito. Disse ela em seu discurso que Jorge Viana foi o divisor de águas na política acriana e que deu oportunidade aos excluídos. Que foi um bom administrador todos sabemos, e que deu oportunidades aos excluídos também eu sei. Ora vejamos: Novo Governo, novos cargos, novos chefes, novos gerentes, novos diretores; vou parar por aqui, se não termino dizendo os nomes daqueles que ocupam cargos e não são mais excluídos.

Vai Esparramar!

Essa afirmação foi do Presidente da Reserva Cazumbá Raimundo do Birro, referindo-se ao Prefeitão Nilson Areal. Segundo ele, Nilson voltou e agora tem certeza que vai esparramar dinheiro na cidade. Será que vamos colher no cambito? Calma presidente, já vi você dizer isso ao outros.

Lua de Mel

Já o Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais Zé de Souza, estava mais empolgado, disse que está em lua de mel com o Prefeitão. Esse mal pega?

Lua de Mel II

Para Jairo Cassiano, a lua de mel está acabando. Concordo as brigas já começaram para saber quem será o candidato a Prefeito, se Jairo, Nelson, Moacir, Mano ou Biléu, daqui a pouco começarão as intrigas por conta dessa disputa pela viúva. É esperar pra ver.

A cidade precisa ser reerguida

O Prefeitão disse que a cidade de Sena Madureira precisa ser reerguida, e que ano passado perdeu cerca de 10 milhões com sua ausência e que em 2011 só recebeu 100 mil reais. Ora, a conta é simples, a cidade foi afundada por ele mesmo, recebeu de todas as esfera de poder do PT o que nunca nenhum Prefeito recebeu, e colocou aonde essa dinheirama? E quanto a inadimplência de INSS e FGTS, será que em um ano e meio afastado os seus dois sucessores teriam tempo para atrasar 6 milhões. Sem contar que Wanderley e Biléu juram de pé junto que não atrasaram. Faça as contas direito Prefeitão.

INSS x Funcionários municipais

O Prefeitão disse ainda que muitos funcionários precisam e querem se aposentar, mas, não poderão devido o atraso no recolhimento do INSS e FGTS, alguém sabe quem foi o Prefeito que deixou atrasar esses direitos dos funcionários? É simples garantam seus direitos na Justiça.

Aníbal in Sena

De tudo que se disse pouco se aproveitou. Eu diria que apenas quando elogiou Pe Paulino. No mais, apenas lorota.

BO – Fera Calada

Quem ti viu quem ti ver. Confesso que tenho saudade daquele Boim, a quem tenho um enorme respeito, de suas boas atuações no Parlamento, eu diria que seria um bom representante de Sena Madureira na Aleac se o PT tivesse o valorizado politicamente. Hoje, nos bastidores faz seu papel muito bem.

Jorge Viana I

Ele prometeu vim em Sena Madureira todo mês, talvez assim, o Prefeitão não faça tanta besteira.

Jorge Viana II

Além de prometer vim em Sena Madureira todo mês, JV demonstrou em sua fala muita raiva de seu rival Petecão, e de ter sua candidata Dilma perdido em quase todo o Estado. Disse ele: “Lula foi bom de mais para o Acre, e em um único momento em que o Lula pediu algo, o voto, nós demos as costa para ele e para a sua candidata.”

Jorge Viana III

Por fim, alguém teve coragem do lado de lá de dizer algo para o Prefeitão, disse JV: “não existe dinheiro suficiente para Prefeito ladrão”. Esse recado foi claro e evidente.