quarta-feira, 2 de junho de 2010

VEREADORES COBRAM INVESTIMENTOS URGENTES DO GOVERNO NO MUNICÍPIO


Vereadores cobram investimentos urgentes do Governo no município
Documento enviado ao Governo do Estado solicita uma intervenção urgente no sentido de firmar uma parceria com a Prefeitura de Sena e realizar ações emergenciais.
Ednaldo Gomes, da Agência ContilNet




A situação de extrema dificuldade em que se encontra Sena Madureira no presente momento, por conta da instabilidade política, fez com os noves vereadores do município elaborassem um ofício solicitando uma audiência com o Governador do Acre, Binho Marques. O documento, que foi apresentado ontem à noite durante a sessão, solicita uma intervenção urgente do Governo no sentido de firmar uma parceria com a Prefeitura de Sena e realizar ações emergenciais.

No ofício os parlamentares elencam duas questões primordiais: recuperação das ruas e reabertura dos ramais. O vereador Josandro Cavalcante (PSDB) idealizador da proposta afirmou que a população não pode ser penalizada por tudo que está acontecendo. – Nós estamos vendo as ações praticamente paradas em nosso município porque a prefeitura sozinha não tem condições de realizá-las. O jeito é pedir socorro junto ao Governo do Estado – destacou.

Ele disse esperar que o governador agendasse essa audiência, porque todos os vereadores estão prontos para se deslocar a capital acreana. – Essa intervenção do governo precisa ser feita com urgência – finalizou.


O vereador Zenil Chaves (PPS) também comunga com a mesma idéia. Segundo ele, com relação aos ramais, a prefeitura já deu demonstrativos de que não tem condições de reabrir, por isso, o apoio do Governo é fundamental. – Tem agricultor com produtos estocados apenas aguardando o acesso no ramal. O verão está passando e, se não cuidarem, muitas famílias terão prejuízos – alertou.
Com essa iniciativa, os vereadores esperam sensibilizar o governo do estado e conseguir a ajuda necessária para beneficiar a população da terceira maior cidade do Acre.