segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUEM DIRIA!

Nossa! como é bonito ver as pessoas que brigavam se amando.
NILSON MOURÃO, quem diria!
É, é ele mesmo, agora amigo inseparavel do Ex-prefeito cassado NILSON AREAL. Quem diria!

A advogada da Coligação Por uma Sena Melhor, Drª Gabriella Rolemberg me liga de Brasilia informando-me que o Dep Nilson Mourão marcou audiencia com o Ministro Aldir Passarinho do TSE e com ele levará o Prefeitão, quer dizer o ex.

VERGONHOSO.

Nilson Mourão quando foi deputado Estadual, naquele tempo que o PT faz oposição como fazemos hoje,  pediu da Tribuna que predessem o Nilson Areal, pois era um ladrão que estava roubando a Fundação Hospitalar.
No comicio do PT em Sena Madureira quando Nilson Areal ainda não era aliado da Frente Popular, Nilson Mourão gritou no palaque "ELE É UM LADRÃO, SÓ NÃO ROUBOU AS PANELAS DA FUNDAÇÃO PORQUE ESTAVAM QUENTES", foi ele quem disse.

Mais como diz a letra da música "mais tudo passa, tudo passará" e passou. Passou a raiva, passou o conceito convicto que tinha NILSON MOURÃO por NILSON AREAL, a verdade é tanto que marcou até audiencia com o Ministro ALDIR PASSARINHO em Brasilia pra ver se muda a direção que com certeza esse processo terá e que culminará com a definitva cassação que esse cidadão merece.

Como prêmio por isso e muito mais que esse deputado federal apagado NILSON MOURÃO recebeu essa semana foi a suplência de Senador da Republica de Jorge Viana. Brincadeira, eles se merecem.

Nenhum comentário: