domingo, 30 de maio de 2010

Josandro Cavalcante: “É um crime pedir óleo para moradores da zona rural”

O vereador Josandro Cavalcante (PSDB), usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 25, para definir como crime, a atitude da prefeitura de Sena Madureira em receber óleo diesel dos moradores dos ramais da zona rural do município.



Segundo o vereador que tem agido de forma muito ética na Câmara em favor de Sena, o morador da zona rural de Sena Madureira, que desejar ter o ramal que dar acesso a sua colônia reaberto neste verão, tem que arcar com as despesas do óleo diesel utilizado nos tratores da prefeitura.

Josandro lembrou que não é de agora que esse problema vem acontecendo. “Essa situação não é de hoje ou dessa administração, esse problema vem se arrastando de administrações passadas. Eu sonho o dia em que a prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Estado, não precisará pedir dos já sofridos moradores da zona rural, óleo diesel para abrir ramal, pois isso é um crime e é uma verdadeira vergonha” afirmou.


O parlamentar continuou seu pronunciamento, e em um tom emocionado pediu a mesa diretora que faça um oficio assinados por todos os atuais vereadores, solicitando urgentemente uma reunião junto ao Governo do Estado.


“Peço senhor presidente, que seja enviado um oficio pedindo que pelo amor de Deus, que o governo do Estado através de suas secretarias, venha até nossa cidade e resolva esta situação problemática da falta de maquinários para a reabertura dos ramais. Peço ainda senhores que esse documento seja assinado por todos os vereadores da casa, independentemente de sigla partidária”. Destacou.


Cavalcante disse ainda que o Governo do Estado abandonou a cidade. “O governo da frente popular simplesmente deu as costas para Sena Madureira em todos os aspectos, desde o dia em que o ex-prefeito, Nilson Areal foi cassado”. Afirmou. Finalizou dizendo: "Nossa cidade, nosso povo, nossa gente, não pode sofrer retalheação por conta da Justiça Eleitoral ter feito simplesmente seu papel e o governo fazer questão de trabalhar com um corrupto".

Fonte: Israel - ALEAC