quarta-feira, 21 de março de 2012

VEREADOR JOSANDRO E DEPUTADA TOINHA VIEIRA REIVINDICAM MELHORIAS PARA O POLO AGROFLORESTAL DE SENA MADUREIRA.

 Em reunião hoje as 09:30, no Deracre em Rio Branco, o Vereador Josandro Cavalcante e a Deputada Toinha Vieira, ambos do PSDB, estiveram reunidos com o Diretor Marcus Alexandre, tratando a respeito da melhorias que precisam ser realizadas urgentemente no Polo Agroflorestal, localizado na estrada Xiburema, na cidade de Sena Madureira.
A reinvindicação ao Diretor Marcus Alexandre foi pela Melhoria e piçarramento dos ramais que dão acesso a todos os agricultores retirarem suas produções e vende-las na cidade.
O Vereador Josandro Cavalcante, disse ao Diretor que já se passaram 12 anos desde que o governo do Estado assentou essas famílias e não é possível que ainda eles tenham que enfrentar tantas dificuldades para retirarem suas produções.
A Deputada Toinha Vieira reforçou o pedido do Vereador Josandro e disse que o papel deles é exatamente buscar as melhorias necessárias para aqueles produtores.
O Diretor Marcus Alexandre, disse que é lamentável saber que durante todos esses anos que o governo tem dado todas as condições para a Prefeitura de Sena realizar os serviços de melhorias nos ramais ainda ter uma prioridade como o Polo em situação tão precária. O Diretor prontamente determinou que a equipe de engenharia do Deracre vá a Sena Madureira nesta Sexta-feira 23, fazer um levantamento de todos os ramais e bueiras do Polo para que seja efetivado o piçarramento a partir do dia 15 de Abril.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: