terça-feira, 26 de julho de 2011

VALE A PENA VER DE NOVO!


Depois de ter presenciado o maravilhoso evento organizado pelo Ministério Público Estadual, na pessoa da Promotora Patrícia Paula e Promotora Vanessa Muniz, pude expressar a seguinte frase: Vale a Pena ver de Novo!

Os belos eventos organizados por nossos professores, diretores de escolas e alunos nos anos 90, as chamadas gincanas culturais entre as escolas. Era uma alegria só, prêmios e participação dos familiares dos alunos.

Ao ver a concha acústica lotada lembrei-me do tempo em que se organizava as brincadeiras e festinhas sem o envolvimento do álcool e da droga que infelizmente ter levado a muitos a caminhos incertos e sem volta.

Fica aqui o registro desses bons tempos e meus sinceros parabéns às promotoras que de forma brilhante fizeram Sena reviver bons e saudosos momentos. Valeu a pena ver de novo.


   

Fotos: agazetadesena.com.br

Um comentário:

  1. Toda e qualquer iniciativa que contribua para construção de um bom ser humano deve ser aplaudida de pé. O segredo para que um país se torne forte é justamente a boa educação de seus filhos. A ideia do concurso e todo o arranjo para realizá-lo é louvável. Parabéns aos responsáveis (sei que houve forte influência da promotora Patrícia Paula dos Santos). Que seja um exemplo para o resto do nosso país.

    Júlio - Natal/RN

    ResponderExcluir

COMENTE: