terça-feira, 5 de julho de 2011

NÃO ENTENDO!

Em entrevista ao sitio Contilnet, Nilson Areal diz que as pessoas que lhe sucedera enquanto estava cassado não fizeram nada, e a Contilnet pergunta:

Como assim?

Diz o Prefeitão: "Para você ter uma idéia, não foi feito um palmo de rua nessa cidade no meu afastamento, não foi feita nenhuma escola nova, não foi feito um posto de saúde, não foi feita uma casa nova, uma drenagem nova, a não ser o que eu mesmo tinha deixado".

Vereador Wanderley, Vereador Biléu, vocês não vão responder ao Prefeitão? Afinal, foram vocês que assumiram e vocês devem saber o que fizeram.

Enquanto vocês não respondem, faço aqui algumas observações.

Em uma coisa o Prefeitão fala a verdade, o que ai está foi ele que realmente deixou.
Se não vejamos: O Estádio inacabado, o mercado velho inacabado, a duplicação da entrada da cidade inacabada, as ruas Miriam Chaves, Simão Nunes, Almeida Brito, Jose Cezar, Alaíce Miranda e Rua Projetada pagas e não feita, e outras.

Prefeitão, quais os postos de saúde que você construiu?
Quais as casas que você construiu? Não vejo.
Vejo sim os postos de saude do Cazumbá, Porto alegre e favol de mel fechados nos primeiros dias de seu primeiro mandato em 2005 e quando Nelson Sales ainda era Secretário de Administração.
Bem, mas, a população dos bairros sabem que os postos de saúde que existem em Sena Madureira não foram feitos por você e que não teve hombridade de ao menos pintar os mesmos, ainda estão com as cores do antigo PFL, verde e amarelo.
Casas? Foi o governo Estadual que fez.
Não entendo como as pessoas tentam ludibriar outras com mentiras inescrupulosas, mas, o tempo dirá quem é quem.

Josadro Cavalcante
VEREADOR - PSDB 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: