quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PETECÃO MEXEU EM CASA DE CABA


O senador Sérgio Petecão (PMN-AC) mexeu num vespeiro ao questionar o preço do quilômetro asfaltado na BR-364 e defender a CPI dos Transportes. Passou a ser acusado pelos petistas do Acre de patético, aético e até de ser contra a obra.

Sem espaço para se manifestar e sob ataques da imprensa local, Petecão se valeu de sua página no Facebook para divulgar um vídeo de esclarecimento sobre a polêmica.

O vídeo mostra o senador Alfredo Nascimento (PR-AM). Em discurso no Senado, o ex-ministro dos Transportes considerou injustiça dizer que Petecão é contra a conclusão da rodovia.

- Estou questionando o valor da obra porque uma pessoa do alto escalão do governo federal me recomendou a fazer isso dizendo que temos que estancar o desvio de verbas e garantir a conclusão da BR-364 - disse o senador ao blog.

Petecão segue pautando a política no Acre. 



Meu comentário: Não vejo motivo para tanto ódio por parte do governo. A solução é simples: é só provar, prestar contas, esclarecer que não houve desvio de dinheiro na BR364. Quem não deve não teme, ou seria melhor quem deve teme?

Não sei... 

Por Marcos Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: