sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

VEREADOR JOSANDRO CAVALCANTE FALA SOBRE VOLTA DAS ATIVIDADES PARLAMENTARES EM 2010.

Na proxima segunda-feira dia 1º de fevereiro, a Câmara de vereadores de Sena Madureira volta suas atividades parlamentares e recebe o prefeito interino Wanderley Zaire com sua mensagem governamental, o que é de praxe todo inicio de ano.
Diante da triste situação que encontra-se nossa cidade deixada pelo ex-prefeito Nilson Areal e das inúmeras irregularidades detectadas na sua administração, esta sessão é esperada por muitos como um momento onde muitas falcatruas virão a tona a começar pelo atual prefeito que fará na sua mensagem uma longa esplanação à Câmara Municipal da atual situação em que se encontra nossa cidade, as irregularidades que o mesmo encontrou nos convenios e nas contas da prefeitura, como também entregará a todos os vereadores um relátório contendo todos os documentos que os orgãos federais estão cobrando devolução de recursos comprovadamente desviados. É esperar pra ver.
A nós vereadores fica o desafio de cada vez mais fazer nossa parte, fiscalizando e não isso, como ter o dever de denunciar aos orgãos competentes essas irregularidades e não só desejar uma cidade mais limpa, mais justa e mais humana, mais sim, procurar contribuir pra isso. Nossa cidade está precisando ver e viver mais justamente, e definitivamente pra todos.
Josandro Cavalcante
VEREADOR PSDB/AC