quinta-feira, 30 de abril de 2009

VEREADOR JOSANDRO CAVALCANTE DENUNCIA: OBRA DO ESTADIO É VERGONHOSA.

No ultimo dia 28, terça-feira, o Vereador Josandro Cavalcante PSDB/AC denunciou na Tribuna da Câmara a vegonhosa obra do Estadio Jose Marreiro Filho, o MARREIRÃO.
A obra de Reforma e Ampliação do Estadio conta com apoio de Verbas federais e Estaduais atraves do Convênio 104/2007 – no valor de R$: 1.247,049,12 (UM MILHÃO DUZENTOS E QUARENTA E SETE MIL QUARENTA E NOVE REAIS E DOZE CENTAVOS) e o prazo para entrega da obra era de 360 dias, ou seja ao final de Novembro de 2008.
Diante dos fatos o Vereador foi ao local da obra e constatou as inumeras irregularidades. Alem do Atraso da obra e não se sabe porque, ainda pode constatar que toda a caixaria feita para receber o concreto armado da arquibancada está toda estragada e o 2º degrau da arquibancada foi feito em concreto com uma espessura inferior à projetada e ja está toda comprometida. Hoje apenas 7 funcionarios trabalham naquela obra e desses tem alguns que estão a mais de 45 dais sem receber salários.
O Vereador mostrou na tribuna as fotos que ele e sua equipe fez no estadio e é lamentavel ver tanto dinheiro público jogado fora.
O Vereador lamentou ainda que enquanto tudo isso e muito mais está acontecendo em Sena Madureira, o descaso e abandono de nossas autoridades por nossa cidade, o Prefeito ainda recebe o prêmio de um dos melhores prefeitos do Brasil. Parece até que está sonhando.
VEJA AS FOTOS QUE COMPROVAM AS IRREGULARIDADES DESSE OBRA