domingo, 26 de abril de 2009

ENQUANTO PREFEITO NILSON AREAL RECEBE PREMIO EM SÃO PAULO, SENA MADUREIRA VIVE O PIOR MOMENTO DE SUA HISTÓRIA.

Não posso me calar e nem muito menos me conformar com o descaso em que se encontra nossa cidade, nossa querida Sena Madureira. Se voltarmos um pouquinho no tempo, relembraremos o caótico estado em que ficou nossa cidade depois da alagação de 1997. Com aquele episódio não podíamos questionar, aconteceu por conta de uma permissão divina, mas o que vemos hoje é um descaso humano, de um Prefeito que não se preocupou em cuidar de nossa cidade nos últimos 4 anos, a não ser se preocupar com festas, quadras e praças e as quadras estão ai pra todos verem completamente alagadas.
Digo isto porque amo essa terra, e quando ainda não era representante do povo de Sena Madureira, vi uma mulher administrar com seriedade uma cidade e melhorar a vida de um povo. Vi uma cidade ser reconstruída do nada e entregou uma Prefeitura sanada, sem divida e pronta para continuar um trabalho serio.
Hoje para nossa tristeza e vergonha, vemos um representante do povo ir a São Paulo e receber segundo ele, o premio de um dos melhores prefeitos do Brasil, pergunto: se ele ganhou esse premio, imagine quem ganhou o premio de pior? Meu Deus...
Essa administração precisa reconhecer de uma vez por todas que aqui existe um povo sério e necessitado, que precisa ser olhado com mais carinho e respeito.
Deixo aqui o meu repudio, minha indignação diante de tamanho descaso, e digo: tenho feito a minha parte e para não ficar só em minhas palavras der uma olhadinha na sua rua, na sua escola, no seu posto de Saúde, nas obras paradas, no Laboratório de analises Clinicas do Município, falta de tudo, inclusive vergonha.
VEJA AS FOTOS DA SUA RUA E O DESCASO EM QUE SE ENCONTRA:

RUA VIRGULINO DE ALENCAR (PISTA)


RUA SIQUEIRA CAMPOS


RUA CUNHA VASCONCELOS


RUA MARANHÃO




RUA NUNES



AVENIDA GUANABARA


RUA ANTONIO CARLOS PEREIRA


RUA DUQUE DE CAXIAS/CRUZAMENTO COM A RUA ANTONIO CARLOS PEREIRA






OBRA DO ESTADIO MARREIRÃO PARADA A MAIS DE 10 MESES